Perguntas frequentes

Você pode fazer o check-in das 15h00 às 20h00, caso seu check-in seja após este horário pedimos a gentileza de nos comunicar para não haver o desbloqueio do quarto.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes de 12h00 (meio dia)

Pedimos a gentileza de nos avisar caso seu check-in seja após as 20h00 para mantermos sua reserva no sistema, mas de qualquer forma nossa recepção funciona 24 horas e estaremos sempre a disposição para atendê-los.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 15h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada no Hotel na noite anterior.

Se você quiser se manter no seu quarto depois de 12h00 (meio dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade.

Internet sem fio está disponível em toda a propriedade.

O café da manhã é servido apenas no quarto, e está incluso no valor da diária, é servido das 07h00 às 10h00.

Sim, os quartos são arrumados preferencialmente na parte da manhã, e são finalizados até as 14h00. Caso você deseje que seu quarto não seja arrumado, nos avise na recepção.

Não.

Não

Sim, temos um estacionamento privativo para nossos hóspedes.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel com até 2 dias de antecedência da data do check-in, caso o cancelamento seja feito fora deste prazo será cobrado 100% do valor da hospedagem.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos

Não.

Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do Hotel, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor entrar em contato pelo Telefone: (35) 3712 1027 ou WhatsApp: (35) 98847-9607, em Horário comercial.

Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 02 anos será acomodada (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.

O Hotel não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes.

Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes.

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, hotelgambrinus.com.br

Atendimento via WhatsApp (35) 98847-9607